Título no Pan da IBJJF motiva Gustavo Batista para o GP do BJJ Stars: ‘Podem esperar um Jiu-Jitsu sem amarração’

Publicado em 14/10/2020 por: Mateus Machado
Título no Pan da IBJJF motiva Gustavo Batista para o GP do BJJ Stars: ‘Podem esperar um Jiu-Jitsu sem amarração’ Gustavo Batista, ouro no Pan-Americano, falou de expectativa para o BJJ Stars (Foto divulgação)

publicidade

Um dos postulantes ao título do GP peso médio do BJJ Stars, programado para o dia 14 de novembro, Gustavo Batista foi um dos destaques do Pan de Jiu-Jitsu da IBJJF, realizado no último final de semana, na Flórida (EUA). Além do ouro na categoria dos pesados, ele também conquistou a prata no absoluto. Segundo ele, foi um ótimo termômetro para o seu próximo desafio.

“Acredito que a participação foi boa, me senti bem lutando e consegui fazer boas lutas. O objetivo era o ouro duplo, que infelizmente não veio, mas vou corrigir alguns erros e ajustar alguns detalhes para chegar ao BJJ Stars totalmente preparado, até porque minha preparação vem sendo toda voltada para o BJJ Stars mesmo, embora tenha me sentido muito bem no Pan da IBJJF”, explicou o faixa-preta.

Gustavo Batista entra no torneio do BJJ Stars já sabendo alguns caminhos que podem levá-lo ao prêmio máximo de R$ 100 mil. Isto porque ele foi vice-campeão da última edição, realizada no ano passado, quando perdeu na grande final para Nicholas Meregali após sentir lesão e ser finalizado com uma kimura.

“Acho que pode me ajudar o fato de eu já ter lutado uma edição do GP, que foi ‘open class’. E agora, sendo na minha categoria de peso, me sinto ainda mais motivado para conquistar o título deste torneio”, destacou.

Para adquirir o PPV e acompanhar tudo do BJJ Stars, clique AQUI

Dono de um jogo agressivo, Gustavo garantiu que os fãs que querem ver show não vão se decepcionar com sua atuação no dia 14 de novembro. “O público pode esperar o que eu sempre tento apresentar nas minhas lutas: um Jiu-Jitsu para frente, sem amarração, imprimindo meu ritmo em busca da finalização. É para isso que eu treino, e acredito que desta vez não vai ser diferente. Conto com a torcida de todos para no dia do evento fazer grandes lutas para os fãs do Jiu-Jitsu acompanharem”, concluiu o faixa-preta da equipe Atos.

CARD COMPLETO:

BJJ Stars 4
São Paulo (SP)
Sábado, 14 de novembro de 2020

GP peso-médio
Leandro Lo
Isaque Bahiense
Otavio Sousa
Gustavo Batista
Matheus Diniz
Jaime Canuto
Roberto Jimenez
Renato Canuto

Superlutas
Gabi Garcia x Cláudia Do Val
Patrick Gaudio x Devhonte Johnson
Serginho Moraes x Rafael Lovato Jr
Bia Mesquita x Thamara Ferreira
Victor Hugo x Erich Munis
Anna Rodrigues x Amanda Monteiro

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade