Vídeo: à lá Masvidal, canadense precisa de apenas 14 segundos para aplicar joelhada voadora brutal no evento CFFC 86; assista

Publicado em 30/10/2020 por: Yago Redua
Vídeo: à lá Masvidal, canadense precisa de apenas 14 segundos para aplicar joelhada voadora brutal no evento CFFC 86; assista Yohan Lainesse aplicou um nocaute espetacular no evento CFFC 86 (Foto reprodução UFC Fight Pass)

publicidade

Se fizerem uma lista com os melhores nocautes de 2020, a vitória de Yohan Lainesse, na noite da última quinta-feira (29), tem obrigatoriedade de fazer parte dela. O peso-médio canadense precisou de apenas 14 segundos para acertar uma joelhada voadora brutal e superar Lirim Rufati por nocaute. O combate foi válido pelo evento CFFC 86, que aconteceu na Filadélfia, Estados unidos. “White Lion” tem agora cinco vitórias e nenhuma derrota como lutador profissional.

Nas redes sociais, muitos fãs compararam o golpe com a joelhada voadora de Jorge Masvidal, que se tornou o autor do nocaute mais rápido da história do UFC ao vencer Ben Askren em 5 segundos no UFC 239.

Confira abaixo:

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade