A campeã dupla (peso galo e peso pena) Amanda Nunes está fora do UFC 256, que será realizado no dia 12 de dezembro. A brasileira iria defender o título dos penas contra Megan Anderson na luta principal e, agora, o confronto está sendo remanejado para o início de 2021, segundo informações da ESPN americana.

O motivo pelo qual a “Leoa” deixou o combate não foi divulgado. Porém, a australiana publicou em suas redes sociais uma mensagem avisando do adiamento e desejando uma “boa recuperação” à baiana.

Amanda Nunes iria realizar sua segunda defesa de título na divisão dos penas. Em junho, pelo UFC 250, a brasileira derrotou Felicia Spencer. Sem o main event feminino, o UFC 256 deve promover a disputa entre o campeão peso-galo Petr Yan e o desafiante Aljamain Sterling para a luta principal da edição.

Felder assume duelo contra Dos Anjos

A cinco dias do UFC Vegas 14, que será disputado no próximo sábado (14), Paul Felder aceitou substituir Islam Makhachev – que está com infecção por estafilococos – na luta principal. O americano vai encarar o brasileiro Rafael dos Anjos. A informação é da ESPN americana e o Ultimate não confirmou a substituição.