O duelo entre Anthony Smith e Devin Clark foi alçado à luta principal do UFC Vegas 15, que será disputado neste sábado (28), em Las Vegas (EUA). Antes co-main event, a disputa pela divisão dos meio-pesados ganhou destaque após Curtis Blaydes testar positivo para Covid-19 (saiba mais), cancelando seu combate diante de Derrick Lewis. E segundo o site Bebtoo, Smith tem um pequeno favoritismo contra Clark.

Deixe seus palpites para o UFC Vegas 15, AQUI

Atualmente na sexta posição do ranking meio-pesado, “Lionhearth” não atravessa um bom momento no Ultimate. São duas derrotas seguidas, e o americano precisa voltar a vencer para não ficar ameaçado na organização. Quem colocar 10 reais em Smith vai receber, em caso de uma vitória, 17,20 reais.

Já o retrospecto recente de Clark é diferente, e o meio-pesado soma duas vitórias seguidas. Para seguir em uma crescente, o lutador, que está na franquia desde 2016 alternando entre triunfos e derrotas, que entrar no Top 15. Se vencer o embate deste sábado, Devin vai pagar 21,50 reais para quem colocar 10 reais.

CARD COMPLETO:

UFC on ESPN 18
UFC Apex, em Las Vegas (EUA)
Sábado, 28 de novembro de 2020

Card principal (0h, horário de Brasília)
Peso-meio-pesado: Anthony Smith x Devin Clark
Peso-pesado: Josh Parisian x Parker Porter
Peso-meio-médio: Miguel Baeza x Takashi Sato
Peso-pena: Spike Carlyle x Bill Algeo
Peso-galo: Ashley Evans-Smith x Norma Dumont
Peso-pena: Jonathan Pearce x Kai Kamaka III

Card preliminar (22h, horário de Brasília)
Peso-galo: Martin Day x Anderson Berinja
Peso-mosca: Gina Mazany x Rachael Ostovich
Peso-galo: Su Mudaerji x Malcolm Gordon
Peso-casado (até 63,5kg): Luke Sanders x Nate Maness