Após o sucesso do Brasília International Pro, realizado no último mês de outubro, que marcou a retomada dos eventos da FBJJ após paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus, um novo evento já está confirmado no Distrito Federal. Nos dias 12 e 13 de dezembro será disputado o Sul Americano e as inscrições foram abertas no site Sou Competidor.

Assim como aconteceu no International Pro, a organização vai seguir um rigoroso protocolo sanitário, com as orientações das autoridades de saúde. Além disso, o evento terá um número limitado de atletas.

A federação prometeu, em breve, dar detalhes das premiações e outras ações que vão fazer parte da programação do evento. Rodrigo Natalino, vice-presidente da FBJJ, comentou a expectativa para o torneio.

“A experiência no Brasília International Pro foi muito boa. Tivemos um número considerável de atletas, controlamos bem o ambiente e o feedback de todos os envolvidos foi positivo. Agora estamos trabalhando no Sul Americano e a expectativa é maior ainda. Será um evento legal, que terá homenagens”, destacou.

SERVIÇO:

Sul Americano da FBJJ
Data: 12 e 13 de dezembro
Local: Brasília (DF)
Inscrições: AQUI