Uma das principais estrelas do UFC atualmente – apesar de afastado do octógono no momento -, Jon Jones também é conhecido por suas polêmicas fora do cage. E na última delas, o ex-campeão meio-pesado do Ultimate publicou um vídeo nas redes sociais onde ele aparece correndo armado atrás de um homem.

De acordo com as imagens, um homem aparece se aproximando dos veículos que estavam estacionados na residência de “Bones”, nos Estados Unidos. No entanto, não há informações se ele era realmente um ladrão.

Jones, então, saiu da residência armado – com uma espingarda – e perseguiu o homem. Na descrição do vídeo, o lutador garantiu que não usou a arma e ainda afirmou que a pessoa teve “sorte” por ele ser “inteligente” e não disparar. Além disso, perguntou aos seguidores o que eles fariam naquela situação.

“Acabei batendo na janela do lado do motorista desse cara com o cano da minha espingarda na noite passada. Da próxima vez que você tentar roubar alguém, certifique-se de ser rápido o suficiente para fugir dele. Ele tem sorte de eu ser inteligente o suficiente para não atirar em um homem enquanto ele está recuando. Pessoal, reconheço que os tempos estão ficando difíceis, mas sua vida não vale alguns bens materiais. O que você achou desse vídeo, o que você faria de diferente?”, publicou o lutador americano.