Além do aguardado combate entre Mike Tyson e Roy Jones Jr, o evento de Boxe organizado pela Triller, no último sábado (28), contou com outros quatro duelos, e um deles, no co-main event, chamou atenção pelos nomes envolvidos na disputa. De um lado, Jake Paul, astro do YouTube e das redes sociais. Do outro, Nate Robinson, ex-jogador da NBA com passagem por times como New York Knicks, Boston Celtics, Oklahoma City Thunder, Golden State Warriors, Chicago Bulls, entre outros.

O que se viu na luta, entretanto, foi uma enorme superioridade de Paul desde o início. Em sua segunda apresentação na modalidade, o youtuber nocauteou o estreante e aproveitou para desafiar Conor McGregor, estrela do UFC e que já teve uma rápida passagem pelo Boxe: “Tenho treinado pra caramba durante o último ano, estou levando a sério. Tenho uma longa lista de oponentes com os quais quero lutar. Conor McGregor, Dillon Danis, vou nocautear os dois. Tem o meu irmão (Logan Paul), Austin McBroom… Quero ficar no esporte por muito tempo, estou apaixonado”, revelou Jake, agora dono de um cartel 2-0.

A passagem de Conor McGregor pelo Boxe, vale lembrar, aconteceu em 2017, quando o irlandês protagonizou uma das maiores lutas da história contra o lendário Floyd Mayweather, vendida como May-Mac. Na ocasião, “Notorious” acabou nocauteado no décimo round, mas faturou milhões de dólares.

O nocaute

Mostrando grande superioridade técnica, Jake Paul foi pra cima e conectou bons golpes já no primeiro assalto, enquanto Robinson buscava o clinch e, a todo momento, recebia advertências do árbitro para lutar e “não praticar Wrestling”. No segundo round, porém, não teve jeito. Após derrubar o ex-jogador da NBA três vezes, Paul acertou um potente golpe de direita que deu números finais ao duelo. O revés de Nate, por sinal, rendeu diversos memes na internet e brincadeiras de ex-companheiros de Basquete. Veja abaixo como foi: