Brasileira nocauteia e conquista primeira vitória no ONE Championship; assista todos os nocautes do evento

Publicado em 20/11/2020 por: Yago Redua
Brasileira nocauteia e conquista primeira vitória no ONE Championship; assista todos os nocautes do evento Maíra Mazar conquistou o primeiro triunfo pelo One Championship (Foto: One Championship)

publicidade

Foi realizado nesta sexta-feira (20), em Singapura, o One Championship: Inside The Matrix IV. As duas lutas principais do card foram de Muay Thai com as vitórias de Aslanbek Zikreev e Joseph Lasiri sobre Junguang Wang e Rocky Ogden, respectivamente, por decisão dividida em ambos os combates.

Já nas competições de MMA foram três combates e todos terminaram através de nocautes – com dois brasileiros envolvidos. No peso-galo, Maíra Mazar conquistou a primeira vitória na companhia ao vencer a sul-coreana Jung Yoon Choi por nocaute técnico no terceiro round, após sequência de golpes no ground and pound.

O peso-pena Bruno Pucci não teve o mesmo desempenho. O brasileiro foi nocauteado ainda no primeiro round por Won Il Kwon ao ser encurralado na grade e receber uma série de golpes. O lutador de 30 conhece o segundo revés seguido na companhia. Por fim, Ryogo Takahashi nocauteou Chang Min Yoon no segundo round. O combate foi válido pela categoria dos leves do One.

Confira os vídeos:

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade