Com boas atrações no card e ex-campeão em ação, SFT realiza sua edição de número 25 neste sábado (21); saiba mais

Publicado em 20/11/2020 por: Mateus Machado
Com boas atrações no card e ex-campeão em ação, SFT realiza sua edição de número 25 neste sábado (21); saiba mais Wellington Predador e Bruno Viana vão fazer a luta principal do SFT 25 (Foto: Eduardo Rocha/SFT)

publicidade

Após grandes duelos realizados no SFT 24, a organização promete mais um card de alto nível para os fãs de MMA em sua edição de número 25, que acontece neste sábado (21). Ao todo, serão seis combates no show, que será liderado pelo duelo entre Wellington Predador e Bruno Viana. Ex-campeão interino do SFT na categoria peso-pena, Predador (10-2) retorna à organização, onde contabilizou quatro vitórias em cinco lutas, perdendo apenas para Marcos Babuíno. Adversário de Wellington, Bruno é natural de Rondônia e possui um cartel de 13 triunfos e quatro derrotas no MMA profissional. Aos 30 anos, o lutador vai para sua terceira luta na companhia, e até o momento, o retrospecto é de um triunfo e um revés.

No co-main event, o peso-leve Anderson Buzika, após estrear pelo SFT em fevereiro, quando enfrentou “Melk Cauthy”, terá neste sábado um novo desafio: trata-se do baiano Marcio Velaminho, de 32 anos, que fará sua primeira apresentação sob a bandeira do SFT. O atleta, que possui 20 resultados positivos e cinco derrotas em seu cartel, é conhecido por ter construído uma parte de sua carreira no MMA chinês e vem embalado por uma série de seis triunfos em suas últimas sete lutas.

Outro destaque para o card deste sábado fica por conta do embate envolvendo Bruno Gafanhoto e Isaias Simões. Especialista na luta de chão, Gafanhoto, de apenas 22 anos, vem de três vitórias consecutivas no SFT, enquanto Isaias vai em busca do seu segundo triunfo seguido na organização após derrotar Lucas Almeida em sua última apresentação, em novembro do ano passado.

A modalidade SFT Xtreme, que promove duelos de Kickboxing com os atletas utilizando luvas de MMA, será representada pelo duelo entre Cícero Evangelista e Raphael Dengue, que prometem fazer uma das melhores lutas da noite. Além disso, o Semipro será abrilhantado pelos combates Matheus Rocha x Nilton Gomes e Mayara Mota x Sarah Filipini, atletas que serão responsáveis por abrir o card.

O SFT 25, vale ressaltar, terá seu card transmitido em TV aberta pela “Band TV” neste sábado (14), a partir das 23h45 (horário de Brasília), e também através das suas redes sociais.

CARD COMPLETO:

SFT 25
São Paulo (SP)
Sábado, 21 de novembro de 2020

Wellington Predador x Bruno Viana
Anderson Buzika x Marcio Velaminho
Isaias Simões x Bruno Gafanhoto
Cícero Evangelista x Raphael Dengue (SFT Xtreme)
Matheus Rocha x Nilton Gomes (Semipro)
Mayara Mota x Sarah Filipini (Semipro)

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade