Após o SFT 22, realizado no dia 31 de outubro, marcar a terceira edição do “Outubro Rosa” – com objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e, mais recentemente, câncer de colo do útero -, o SFT 24, marcado para este sábado (14), será temático ao “Novembro Azul”, mês mundial de combate ao câncer de próstata, orientando todos os homens sobre a importância de conhecer essa doença e da realização de um diagnóstico precoce.

A luta principal da edição vai promover o encontro entre dois dos melhores meio-pesados do país. Com um cartel de 16 vitórias e quatro derrotas no MMA profissional, Leonardo Cabeção vem embalado por quatro triunfos em suas últimas cinco lutas e terá pela frente Cássio Jacaré (19-9), que venceu Patrício Navarrete e Alfredo Souza em suas apresentações mais recentes. A expectativa é de um combate de alto nível.

O co-main event também é promessa de um grande confronto. Embalado por três vitórias consecutivas, Elder Bebê retorna ao SFT e vai medir forças diante do experiente Thiago Manchinha, atleta que, de seus 18 triunfos na carreira, finalizou 12, o que mostra a excelência do seu Jiu-Jitsu. Aos 34 anos, Manchinha saiu vencedor em seus dois últimos desafios, sobre Alireza Noei e Fabrício Martins, respectivamente.

Ainda no card, Manoel Sousa e Estabili Amato prometem um verdadeiro show de trocação para os amantes da luta em pé. Por outro lado, a luta entre João Alicate e Grilinho Carvalho reserva um aguardado encontro entre dois atletas especialistas na luta agarrada. O SFT 24 contará também com o duelo entre Euclides Viana e Bruno Perna no SFT Xtreme, modalidade que reúne duelos de Kickboxing onde os atletas utilizam luvas de MMA, além do confronto envolvendo Maria Duran e Elaine Gomes, pelo Semipro.

O SFT 24 – Novembro Azul, vale ressaltar, terá seu card transmitido em TV aberta pela “Band TV” neste sábado (14), a partir das 23h45 (horário de Brasília), e também através das suas redes sociais.

CARD COMPLETO:

SFT 24
São Paulo (SP)
Sábado, 14 de novembro de 2020

Leonardo Cabeção x Cássio Jacaré (MMA)
Elder Bebê x Thiago Manchinha (MMA)
Manoel Sousa x Estabili Amato (MMA)
João Alicate x Grilinho Carvalho (MMA)
Euclides Viana x Bruno Perna (SFT Xtreme)
Maria Duran x Elaine Gomes (Semipro)