Marcado para acontecer neste sábado (14), em Las Vegas, nos Estados Unidos, o UFC Fight Night 182 vai promover um animado combate em sua luta principal. Em seu retorno ao peso leve, Rafael dos Anjos terá pela frente o experiente Paul Felder, em confronto que promete ser muito movimentado na trocação e, consequentemente, garantia de emoção para os fãs de MMA. De acordo com o site de apostas Betboo, o brasileiro é considerado favorito para o embate diante de Felder.

Deixe seus palpites para o UFC Vegas 14, AQUI

Ex-campeão peso-leve do Ultimate, Rafael dos Anjos retorna para a categoria onde reinou após um breve período na divisão dos meio-médios. Atualmente com 36 anos e um cartel de 29 vitórias e 13 derrotas no MMA, o brasileiro vem de quatro derrotas em suas últimas cinco lutas, mas, apesar disso, é favorito para a luta diante de Paul Felder. Quem colocar 10 reais em Rafael, vai receber, em caso de vitória, 15,20 reais.

Já Paul Felder possui 17 triunfos e cinco reveses em sua trajetória nas artes marciais mistas. O “Irish Dragon” venceu duas de suas últimas três lutas no Ultimate, mas em sua apresentação mais recente, ocorrida no mês de fevereiro, foi superado por Dan Hooker na decisão dividida após cinco rounds de combate. Quem casar os mesmos 10 reais no “azarão”, vai receber 26 reais de recompensa se o triunfo dele for confirmado.

CARD COMPLETO:

UFC Fight Night 182
UFC Apex, em Las Vegas (EUA)
Sábado, 14 de novembro de 2020

Card principal (21h, horário de Brasília)
Peso-leve: Paul Felder x Rafael dos Anjos
Peso-meio-médio: Abdul Razak Alhassan x Khaos Williams
Peso-palha: Ashley Yoder x Miranda Granger
Peso-casado (até 88,5kg): Brendan Allen x Sean Strickland
Peso-palha: Kay Hansen x Cory McKenna
Peso-galo: Louis Smolka x José Alberto Quiñonez

Card preliminar (19h, horário de Brasília)
Peso-palha: Randa Markos x Kanako Murata
Peso-galo: Tony Gravely x Geraldo de Freitas
Peso-meio-médio: Alex Morono x Rhys McKee
Peso-pesado: Don’Tale Mayes x Roque Martinez