Após um longo período inativo, mais precisamente desde julho do ano passado, quando foi derrotado por Jon Jones e sofreu sérias lesões no joelho, Thiago Marreta fez seu retorno ao octógono no último sábado (7), na luta principal do UFC Vegas 13. Todavia, diante do compatriota Glover Teixeira, o meio-pesado brasileiro esteve longe da sua melhor forma física e técnica, e contra um adversário com uma estratégia muito bem traçada, acabou sendo finalizado com um mata-leão no terceiro round – amargando o segundo revés consecutivo.

Depois da dura derrota, a oitava em sua carreira no MMA profissional, Marreta utilizou as redes sociais para fazer uma espécie de “desabafo”. O lutador da American Top Team disse estar “decepcionado e envergonhado” com seu próprio desempenho no combate diante de Glover e fez um pedido de desculpas.

“Eu estou totalmente decepcionado e envergonhado com a minha performance, eu não fiz nada do que treinei, travei, não fui o lutador que sou. Peço desculpas aos meus treinadores e equipe, e obrigado por todo empenho, vocês são demais. Obrigado a todos que sempre estão ao meu lado, me desculpem por decepcioná-los dessa vez. Obrigado, Deus, por absolutamente tudo em minha vida, sou mais do que abençoado e nem sei se mereço tanto. Minha fé em ti é inabalável”, escreveu Marreta no último domingo (8).

Nesta segunda-feira (9), em nova publicação, o brasileiro, de 36 anos, também procurou exaltar a atuação de Glover Teixeira e afirmou que está na torcida para que o Ultimate conceda ao seu compatriota uma chance de disputar o cinturão meio-pesado, categoria que tem o polonês Jan Blachowicz como atual campeão.

“Quero dar os parabéns ao meu adversário, Glover Teixeira. Ele fez o que precisava fazer, é uma fera e um cara muito gente boa, aprendi muito com aquela luta. Espero que o UFC dê a chance pelo título, merece”.

Veja as publicações abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eu estou totalmente decepcionado e envergonhado com a minha performance, eu não fiz nada do que treinei, travei, não fui o lutador que sou. Peço desculpas aos meus treinadores e equipe e obrigado por todo empenho, vocês são demais, obrigado a todos que sempre estão ao meu lado, me desculpem por decepciona-los dessa vez.Obrigado Deus por absolutamente tudo em minha vida, sou mas do que abençoado e nem sei se mereço tanto, minha fé em ti é inabalável. . ?? I’m so disappointed by myself, I didn’t anything what I have trained, I wasn’t there. I just wanna say sorry to my coaches, my family and everyone who support me. thank you God for everything in my life, I am so blessed, nothing can change my faith.

Uma publicação compartilhada por Thiago “Marreta” Santos (@tmarretamma) em