Realizado nesta sexta-feira (6), no Singapore Indoor Stadium, em Cingapura, o ONE Championship 119: Inside the Matrix II contou com grandes duelos e uma disputa de cinturão em sua luta principal. Atual campeão meio-médio, o quirguistanês Kiamrian Abbasov teve trabalho, mas com o decorrer dos rounds conseguiu impor seu jogo diante do americano James Nakashima até anotar o nocaute técnico no quarto assalto.

Ao todo, cinco duelos fizeram parte da edição, e apenas um deles foi para a decisão dos jurados. No co-main event, Timofey Nastyukhin dominou Pieter Buist para vencer por unanimidade e chegar ao seu seguindo triunfo seguido. Voltando para a luta principal, Nakashima começou colocando pressão e conectou os melhores golpes. Um deles, bomba de esquerda, chamou atenção pelo poder de absorção do campeão.

Dois wrestlers de alto nível, Kiamrian e James alternaram bons momentos na luta agarrada, com o norte-americano aparentando uma leve superioridade. No quarto round, depois de algumas tentativas de finalização, Abbasov finalmente mostrou porque é o campeão. Com uma sequência de socos e joelhadas, o quirguistanês balançou Nakashima, que caído, apenas aguardou a interrupção do árbitro central. Além de manter o cinturão meio-médio, “Brazen” aumentou seu recorde no MMA para 23 triunfos e quatro reveses.

No demais confrontos, a chinesa Meng Bo precisou de apenas 90 segundos para atropelar Priscilla Hertati Lumban Gaol na abertuda do evento. Também por nocaute e no primeiro round, Yuya Wakamatsu derrotou Kim Kyu Sung após acertar um potente golpe de encontro no adversário. Foi a terceira vitória seguida do peso-mosca japonês desde o revés para Demetrious Johnson, em março de 2019. Já Eko Roni Saputra usou seu Jiu-Jitsu para finalizar Kim Kyu Sung com um justo mata-leão e embalar na divisão peso galo do ONE.

RESULTADOS COMPLETOS:

ONE Championship 119: Inside the Matrix II
Singapore Indoor Stadium, em Cingapura
Sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Kiamrian Abbasov derrotou James Nakashima por nocaute técnico no 4R
Timofey Nastyukhin derrotou Pieter Buist por decisão unânime dos jurados
Yuya Wakamatsu derrotou Kim Kyu Sung por nocaute no 1R
Eko Roni Saputra finalizou Ramon Gonzales com um mata-leão no 1R
Meng Bo derrotou Priscilla Hertati Lumban Gaol por nocaute no 1R