No último mês de setembro, em São Paulo, aconteceu a primeira edição do BJJBET, que teve um card estrelado e chegou com grande impacto no universo da arte suave. William Maya, idealizador do show, bateu um papo exclusivo com a TATAME e fez um balanço do evento.

William disse que procurou ouvir os os fãs quanto aos pedidos de lutas e atletas que gostariam de assistir no card. No mais, também revelou que o duelo inicial de Mica Galvão seria contra Rayron Gracie, que não conseguiu deixar o Estados Unidos por conta de problemas no visto. Felipe Porto foi o adversário de Mica.

“Nosso saldo foi muito positivo, ganhamos muita visibilidade. O card teve muitos atletas campeões mundiais, lutadores renomados. Foi uma novidade aqui no Brasil esse ‘mix’ de lutas com e sem quimono. Nós ouvimos o público, porque quem consome são eles. Muita gente queria lutas No-Gi, então, trouxemos Cyborg, Xande Ribeiro, Vagner Rocha. Além dos confrontos de gerações, como na luta entre o Roberto Cyborg, quase 40 anos, e o Kaynan Duarte”, comentou o responsável, que completou:

“As pessoas sempre pedem faixas-colorida também. A luta seria Rayron Gracie contra Mica Galvão. Seria uma baita luta, mas o Rayron estava com problemas para sair dos EUA por conta do visto e o Felipe Porto assumiu a luta de última hora”, concluiu William, que prometeu novidades para a segunda edição.

Assista à entrevista na íntegra: 

 

Ver essa foto no Instagram

 

ANALISANDO O BJJBET . Conversarmos com @williamcmaya, idealizador é uma dos organizadores do @bjjbetofficial, que falou da primeira edição do evento, que causou muito impacto na comunidade do Jiu-jitsu, pelo nível organizacional e qualidade na montagem do card. A entrevista foi dividida em duas partes, onde na segunda William comenta as novidades para a segunda edição. Confira a entrevista Não deixe de acompanhar a cobertura em nossas redes! Oss! (??️ @daibjj / @marcos castro) . ? Esta cobertura é um oferecimento da Vouk Brasil ? @voukbrasil . ? www.tatame.com.br . #tatame #fight #jiujitsu #bjj #tatameentrevista #tatame25 #grappling #artesuave #bjjbet

Uma publicação compartilhada por Revista TATAME (@revistatatame) em