O peso-leve Leandro Mun-Rá colocou mais uma grande vitória no seu currículo. No co-main event do Shooto Brasil 103, realizado no último domingo (8), no Rio de Janeiro, o atleta da Tropa Thai teve uma grande performance contra Cristiano Greco e venceu na decisão unânime dos juízes, chegando à sua sexta vitória seguida no MMA. Agora, o carioca espera ganhar uma chance de disputar o cinturão dos leves do Shooto Brasil.

“Eu estava bem confiante e entrei para acabar com a luta, mas o estudei no primeiro round e, no segundo, já o levei para o chão querendo finalizar. O meu objetivo era finalizar logo, ou até mesmo nocautear, e acabar com a luta. Eu estava correndo atrás disso, mas meu oponente era muito duro e fomos até o fim. Espero que após mais essa vitória apareçam outras boas oportunidades pra mim. Por enquanto, vou intensificar os meus treinos, consertar alguns erros e esperar a minha próxima oportunidade”, projetou Mun-Rá.

Essa foi apenas a segunda vitória do pupilo de Diego Braga e Eduardo Pachu no Shooto Brasil, mas seu retrospecto no MMA pode dar a ele uma chance pelo título dos leves. O carioca, que possui 12 lutas – com nove vitórias e três derrotas – vem de seis triunfos seguidos em eventos como Jungle Fight, WOCS e outros.

“Venho de uma ótima sequência de vitórias nos maiores eventos do Brasil, e acho que isso pode me credenciar a coisas maiores no MMA. Espero muito ganhar essa oportunidade pelo cinturão do Shooto. Confesso que entrei nesta luta já pensando nisso. Na verdade, eu durmo e acordo pensando no cinturão, treino pensando nele e agora vou treinar muito para conquistá-lo caso venha a ganhar essa chance”.