Líderes da Double Five elogiam novidades do Circuito Mineirinho para temporada: ‘Nós vamos brigar para ficar nas cabeças’

Publicado em 16/11/2020 por: Yago Redua
Líderes da Double Five elogiam novidades do Circuito Mineirinho para temporada: ‘Nós vamos brigar para ficar nas cabeças’ Leandro Tatu ao lado de Roberta, que foi campeã do evento Queen of Rio (Foto divulgação)

publicidade

O Circuito Rio Mineirinho vem com diversas novidades para a temporada 2020/2021. Uma delas é a valorização da classe feminina com premiação em dinheiro igual a categoria masculina. O evento de abertura será o Sul Americano, que acontece no próximo fim de semana, sábado (21) e domingo (22), no Velódromo do Parque Olímpico (RJ).

Representantes da Double Five comentaram sobre essas ações da FJJD-Rio e CBJJD para a temporada. Leandro Escobar, o Tatu, aprovou: “As novidades são empolgantes e motivadoras. As nossas meninas com certeza virão com força e vão brigar para ficar nas cabeças em todas as etapas”, destacou o casca-grossa.

Além das passagens para o Mundial da IBJJF, na Califórnia (EUA), para os faixas-azul, roxa e marrom, o Circuito Rio Mineirinho vai premiar o campeão do ranking na faixa-preta adulto e master com passagens para ministrar um seminário no Summer Camp BJJ, na Espanha, em 2022. Tatu, mais uma vez, elogiou  a oportunidade dada pela FJJD-Rio de o atleta viajar à Europa para passar e aprender conhecimentos.

“É uma bela oportunidade de crescimento e com certeza uma experiência inovadora. E nós também estaremos na briga por essa premiação, nossos atletas virão preparados e determinados”, completou.

Bruno Formiga, outro importante nome da Double Five, comentou sobre as duas passagens que serão distribuídas ao fim do ranking para o Pan Kids, da IBJJF, também nos Estados Unidos – em competição para crianças e jovens de 6 a 15 anos: “Excelente estímulo para as nossas crianças que cada vez mais estão determinadas a se tornarem lutadores profissionais e nomeados da nossa arte suave. Com certeza, vamos com tudo, e os nossos pequenos vão lutar até o final por essa premiação”, projetou Formiga.

Vale destacar que as inscrições para a primeira etapa do Circuito Rio Mineirinho, o Sul Americano, chegam ao fim nesta segunda-feira (16), às 17h (horário de Brasília). Para saber mais detalhes sobre, clique aqui.

SERVIÇO: 

Sul Americano da CBJJD
Local: Velódromo, no Parque Olímpico (RJ)
Data: 21 e 22 de novembro de 2020
Inscrições: aqui

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade