Na última quarta-feira (25), uma triste notícia abalou o mundo esportivo, em especial o Futebol. Aos 60 anos, Diego Armando Maradona, considerado por muitos o maior jogador de todos os tempos, faleceu após sofrer um mal súbito de manhã, quando ambulâncias foram chamadas à casa onde ele se recuperava de uma cirurgia no cérebro, em Buenos Aires (ARG). O ex-jogador, porém, não resistiu, e teve sua morte confirmada na parte da tarde.

Em seu Twitter, Tyson, que conviveu com Maradona, relembrou as conquistas da dupla em 1986, quando “Dieguito” conquistou a Copa do Mundo para a Argentina, enquanto “Iron Mike” se tornou campeão mundial de Boxe. Na breve postagem, o americano homenageou o ex-jogador, a quem chamou de herói e amigo.

“A ‘Mão de Deus’, Maradona nos deixou. Em 86, nós dois vencemos nossos campeonatos. Eles costumavam nos comparar. Ele era um dos meus heróis e amigos. Eu o respeitei muito. Ele fará muita falta”, escreveu.

Lenda do Boxe, Mike Tyson, vale lembrar, retorna aos ringues após 15 anos no próximo sábado (28), quando terá Roy Jones Jr pela frente em luta chamada de exibição. O confronto é bastante aguardado pelos fãs.

Veja a postagem abaixo: