Marcado para acontecer neste sábado (28), em Los Angeles (EUA), o aguardado duelo entre Mike Tyson e Roy Jones Jr ganhou um “ingrediente especial” na última quinta-feira (26), aumentando a rivalidade entre as duas lendas do Boxe. Na data em questão, foi celebrado o feriado “Thanksgiving” (Dia Nacional de Ação de Graças) nos Estados Unidos, e Tyson, mostrando o lado polêmico que sempre marcou sua carreira, resolveu provocar o oponente de uma maneira inusitada.

Através de seu canal no YouTube, “Iron Mike” publicou um vídeo presenteando os filhos com um bolo da cabeça de Roy Jones Jr. Na cena, Tyson diz que tem muito a celebrar este ano, citando o prêmio que visa receber se vencer o compatriota americano: 10 milhões de dólares. Depois, brinca ao cortar a orelha de Roy no bolo, em alusão à sua luta histórica com Evander Holyfield, em 1997, quando ele mordeu o adversário.

Para fechar as “comemorações” do Dia de Ação de Graças da família Tyson, o ex-campeão dos pesados presenteou seu cachorro com o bolo. A situação rendeu até um post no perfil do animal no Instagram, com a seguinte legenda: “Obrigado ao meu melhor amigo, Mike Tyson. O Roy Jones Jr estava delicioso”.

Diferente de Tyson, que não luta desde 2005, Jones Jr subiu pela última vez no ringue em fevereiro de 2018, superando Scott Sigmon por decisão. Enquanto “Iron Mike” tem um cartel de 50 vitórias (44 nocautes) em 58 lutas como profissional, Roy soma 66 triunfos (47 nocautes) em 75 combates em sua trajetória no Boxe.

Veja abaixo: