Piscou, perdeu: nocaute em 3 segundos entra para a história e rouba a cena em evento de Boxe sem luvas; assista aqui

Publicado em 16/11/2020 por: Mateus Machado
Piscou, perdeu: nocaute em 3 segundos entra para a história e rouba a cena em evento de Boxe sem luvas; assista aqui Uly Diaz anotou um dos nocautes mais rápidos da história dos esportes de combate (Foto reprodução Instagram @bareknucklefc)

publicidade

Realizado no último sábado (14), em Miami, nos Estados Unidos, o BKFC 14 (Bare Knuckle Fighting Championship) ficou marcado por um momento histórico na organização, que é responsável por promover combates de Boxe onde os lutadores não utilizam luvas. Uly Diaz, atleta de 39 anos, foi responsável por aplicar o nocaute mais rápido da companhia, em apenas 3 segundos. Diante de Donelei Benedetto, o lutador cubano não pestanejou e, logo no início do confronto, partiu para cima do oponente, nocauteando Benedetto com um potente soco de direita.

Essa foi a segunda vitória de Uly Diaz lutando pelo BKFC. O casca-grossa havia estreado na organização em fevereiro, nocauteando Brian Maxwell em 73 segundos. O cubano, antes disso, também fez carreira no Boxe profissional, onde construiu um cartel de 12 vitórias (sendo 11 por nocaute) e apenas uma derrota.

Confira o nocaute histórico abaixo:

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade