Presidente do Bellator elogia Anderson Silva, mas descarta contratação do brasileiro: ‘Estou feliz com nosso plantel’

Publicado em 12/11/2020 por: Mateus Machado
Presidente do Bellator elogia Anderson Silva, mas descarta contratação do brasileiro: ‘Estou feliz com nosso plantel’ Presidente do Bellator afirmou não ter interesse em contratação de Anderson Silva (Foto reprodução YouTube UFC)

publicidade

Ao ser derrotado por Uriah Hall no último dia 31 de outubro, Anderson Silva colocou um “ponto final” em sua trajetória no UFC, onde vinha lutando desde 2006 e, durante anos, reinou como campeão peso-médio. Apesar da despedida no Ultimate, o “Spider”, em entrevistas concedidas na semana do evento, deu a entender que poderia seguir sua trajetória no MMA ou até mesmo fazer uma superluta de Boxe, desejo antigo do lutador.

Atualmente com 45 anos, o brasileiro seria capaz de atrair atenção de outras organizações de artes marciais mistas, no entanto, ao que parece, esse não é o caso do Bellator MMA. Presidente da franquia americana, Scott Coker foi questionado sobre um possível interesse em contar com Anderson no plantel de atletas da casa, mas apesar de ressaltar seu respeito pela história do “Spider”, afirmou que não pretende contar com a lenda no momento, destacando a qualidade dos seus lutadores presentes na divisão peso médio.

“Tenho muito respeito por Anderson Silva. Ele é, definitivamente, um dos maiores lutadores da história das artes marciais mistas. Eu realmente não pensei sobre isso, mas acho que estou feliz com a forma e com o plantel de lutadores que temos agora”, respondeu o dirigente, em entrevista ao site MMA Junkie.

Com um cartel de 34 vitórias e 11 derrotas no MMA profissional, Anderson Silva, desde 2013, venceu apenas uma luta, contra Derek Brunson, em 2017, pelo UFC 208. No ano de 2015, chegou a vencer Nick Diaz, todavia, a luta foi para “No Contest” (sem resultado) após caso de doping do brasileiro. Nesse período, além de Uriah Hall, o brasileiro foi derrotado por Michael Bisping, Daniel Cormier, Adesanya e Jared Cannonier.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade