Projeto social em Brasília celebra bolsas de inscrições para Sul Americano da FBJJ: ‘Mantemos a chama acesa’

Publicado em 20/11/2020 por: Yago Redua
Projeto social em Brasília celebra bolsas de inscrições para Sul Americano da FBJJ: ‘Mantemos a chama acesa’ Projeto Social de Brasília recebeu bolsas de inscrições para o Sul Americano (Foto: Arquivo Pessoal)

publicidade

Nos dias 12 e 13 de dezembro, dando sequência a retomada dos eventos da Federação Brasileira de Jiu-Jitsu, a FBJJ, em Brasília, será realizado o Sul Americano. Assim como nos outros torneios da entidade, este evento também terá ação social e vai distribuir 250 bolsas de inscrições para projetos sociais, além de quimonos que serão doados.

O Projeto Social Jiu-Jitsu Para Cristo Gama-DF, que é liderado pelo professor Halyson Lessa, será contemplado com pouco mais de 20 inscrições para o evento. O faixa-preta celebrou esse ato da FBJJ em ajudar neste fomento do Jiu-Jitsu.

“A federação está de parabéns e só temos a agradecer a oportunidade e privilégio que o Rodrigo Natalino tem nos dado ao promover bolsas para projetos sociais, para que nós possamos incluir nossos jovens em campeonatos importantes aqui dentro da nossa cidade. Com isso, mantemos a chama acesa de um dia eles serem campeões mundiais ou um atleta de ponta para poder viver do esporte. Essa ajuda tem fortalecido demais os nossos projetos”, destacou o professor, que seguiu:

“Quando eles (crianças e jovens) participam desses campeonatos, eles ficam a semana inteira comentando do evento em nossos treinos, os pais nos agradecem pela oportunidade que temos dados para os filhos deles de competir e praticar o Jiu-Jitsu. Isso não tem preço”, concluiu o fundador do projeto.

As inscrições para o Sul Americano estão abertas e o evento vai seguir todas as normas de segurança das autoridades locais contra o contágio do novo coronavírus.

SERVIÇO:

Sul Americano da FBJJ
Data: 12 e 13 de dezembro
Local: Brasília (DF)
Inscrições: AQUI

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade