Rogério Minotouro ministra seminário com o campeão mundial Mahamed Aly na próxima sexta-feira (20); saiba mais

Publicado em 17/11/2020 por: Mateus Machado
Rogério Minotouro ministra seminário com o campeão mundial Mahamed Aly na próxima sexta-feira (20); saiba mais Seminário de Rogério Minotouro e Mahamed Aly acontece na próxima sexta-feira (Foto divulgação)

publicidade

Inaugurada no último dia 3 de novembro, a unidade conceito da rede de franquias Team Nogueira, situada no Casa Shopping, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, vai receber uma grande atração na próxima sexta-feira (20), às 18h (horário de Brasília). Rogério Minotouro, responsável por liderar a “TN” ao lado do seu irmão – Rodrigo Minotauro – irá ministrar um seminário com a fera Mahamed Aly, atleta faixa-preta de Jiu-Jitsu e campeão mundial pela IBJJF em 2019. Os interessados em participar do seminário podem entrar em contato com a Team Nogueira Concept por meio do WhatsApp (21) 99793-0206.

Também faixa-preta da arte suave, Rogério Minotouro se manteve como um dos melhores atletas na categoria meio-pesado por muitos anos ao longo de sua carreira no MMA, onde contabilizou 23 vitórias e construiu uma trajetória vitoriosa no Japão, lutando pelo PRIDE, assim como no UFC, com duelos memoráveis e repletas de ação. O casca-grossa também teve uma passagem marcante no Boxe, onde disputou os Jogos Pan-Americanos de 2007, no Rio de Janeiro, e faturou outros títulos importantes na arte.

Mahamed Aly, vale ressaltar, já treinou com os irmãos Minotauro e Minotouro na Team Nogueira mais novo, quando visava construir uma carreira no MMA, mas foi no Jiu-Jitsu onde o carioca se destacou. Faixa-preta de Lloyd Irvin, Aly mora atualmente nos Estados Unidos e, em seu currículo, contabiliza os títulos do Mundial (2018), Europeu com e sem quimono (2017), além do Mundial No-Gi (2015), entre outras grandes conquistas.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade