Ronaldo Junior leva ouro duplo no Houston Open, enquanto Vagner Rocha finaliza Gabriel Almeida no F2W 157; resultados

Publicado em 16/11/2020 por: Yago Redua
Ronaldo Junior leva ouro duplo no Houston Open, enquanto Vagner Rocha finaliza Gabriel Almeida no F2W 157; resultados Atos teve grande destaque no masculino adulto faixa-preta do Houston Open (Foto reprodução Instagram @ronaldojuniorbjj)

publicidade

Além da quarta edição do BJJ Stars, que aconteceu em São Paulo e chamou atenção de toda a comunidade, mais dois eventos de Jiu-Jitsu foram realizados no último fim de semana. No sábado (14), a IBJJF organizou o Houston Open, no Texas (EUA), em torneio que teve a dupla de faixas-preta da Atos Ronaldo Junior e Emilly Alves como grande destaque.

Ronaldo venceu a categoria dos super-pesados contra Pedro Henrique Rocha e, na sequência, fechou a final do absoluto contra Rafael Vasconcelos. Emilly Alves também levou o ouro duplo, mas não teve adversárias.

Outros destaques no masculino adulto faixa-preta foram Richar Nogueira (pena) – campeão contra Isaac Doederlein -, Pablo Lavaselli (leve) e Juan Cleber (médios). Já o casca-grossa Thiago Macedo foi coroado nos meio-pesados, enquanto Ruan Oliveira faturou o título nos pesados e Stuart Randle nos pesadíssimos.

Confira os resultados completos do Houston Open, AQUI

Representando a Renzo Gracie Academy, Gregor e Rayron Gracie também entraram em ação. O faixa-preta Gregor brilhou no master 1, vencendo a categoria meio-pesado e o absoluto, enquanto Rayron garantiu o ouro duplo na faixa-roxa. Daniel Paulino, Rafael Sapo, Rafael Costa e Royce Chen completaram o time.

Vagner Rocha brilha no F2W 157

Por fim, no F2W 157, o destaque ficou para Vagner Rocha. Em duelo de brasileiros, o casca-grossa finalizou Gabriel Almeida com uma chave de calcanhar em disputa sem pano. Na luta principal do evento, valendo o cinturão No-Gi dos super-pesados na categoria master, Chad Fields superou Tom DeBlass por decisão.

Além de Vagner e Chad, o “esquadrão” da Fight Sports, liderado pelo craque Roberto Cyborg – presente na torcida -, contou com mais dois representantes no F2W 157, todos vencedores. Gesias Cavalcante superou Nick Ronan, e Benjamin Kunzle finalizou Christopher Emery, deixando o placar em 4 a 0 para a equipe.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade