Vídeo: assista à queda que rendeu 100 mil reais e o título do GP do BJJ Stars 4 para a fera Leandro Lo

Publicado em 18/11/2020 por: Diogo Santarém
Vídeo: assista à queda que rendeu 100 mil reais e o título do GP do BJJ Stars 4 para a fera Leandro Lo Leandro Lo ficou com o título e o prêmio de 100 mil reais (Foto @carolhaberfotografia / divulgação BJJ Stars)

publicidade

Na luta principal do BJJ Stars 4, realizado no último sábado (14), o multicampeão Leandro Lo confirmou seu favoritismo (saiba mais) e derrotou Isaque Bahiense após uma “guerra” de dez minutos para faturar o GP peso-médio, além do cobiçado prêmio de 100 mil reais. Isaque, vice-campeão, levou R$ 30 mil para casa.

A final foi um combate extremamente agitado. Leandro tentou puxar Isaque para a guarda em alguns momentos, mas o lutador do Dream Art defendia e respondia com intensidade. Assim permaneceu o duelo. Já nos segundos finais, Lo conseguiu a queda na “baiana” e conquistou uma vantagem. No mesmo lance, Isaque buscou o pescoço do adversário, mas não conseguiu. Após empate em 0 a 0 nos pontos, Leandro Lo venceu por uma vantagem, conquistou o GP dos Médios e o prêmio de 100 mil reais. O resultado também mostra a “nova fase” na carreira do multicampeão paulista, que tem afirmado estar ainda mais focado.

Veja o lance abaixo:

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade