Vídeo: pedrada incrível de Aaron Pico, joelhadas e show de Patrício agitam Bellator 252; assista aqui

Publicado em 13/11/2020 por: Diogo Santarém
Vídeo: pedrada incrível de Aaron Pico, joelhadas e show de Patrício agitam Bellator 252; assista aqui Aaron Pico anotou um nocaute histórico pra cima de John de Jesus (Foto divulgação Bellator MMA)

publicidade

Realizado na noite da última quinta-feira (12), em Uncasville, Connecticut (EUA), o Bellator 252 contou com quatro nocautes daqueles de levantar o fã de MMA da cadeira. Na luta principal, Patrício Pitbull precisou de apenas dois minutos para encaixar uma sequência de cruzado e jab em Pedro Carvalho e mandar o português à lona. Com o triunfo, o brasileiro manteve o título peso-pena – ele também é campeão dos leves – e avançou às semifinais do GP da categoria, onde vai enfrentar Emmanuel Sanchez. Do outro lado da chave, Darrion Caldwell encara AJ McKee Jr.

O nocaute mais bonito do evento, porém, ficou por conta do jovem Aaron Pico, de 24 anos. Fechando o card preliminar do Bellator 252, o peso-pena americano “apagou e acordou” John de Jesus na base do soco, após conectar uma verdadeira pedrada. Também por nocaute, mas na base da joelhada de encontro, Roman Faraldo derrotou Pat Casey, enquanto Trevor Gudde venceu Khonry Gracie, filho da lenda Royce Gracie.

Assista aos nocautes abaixo:

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade