BJJ Stars tem nova edição confirmada com Preguiça, Meregali e mais feras em GP dos Pesados; Bia e Thamara fazem revanche em disputa sem quimono

Publicidade

* Considerado um dos principais eventos de lutas casadas no mundo do Jiu-Jitsu, o BJJ Stars já tem data definida para realizar sua quinta edição. Acompanhando a disputa do Abu Dhabi Grand Slam Rio de Janeiro, que vem sendo realizado neste final de semana, Fepa Lopes, idealizador da organização, confirmou em entrevista exclusiva à TATAME que o próximo evento vai acontecer no dia 6 de fevereiro e terá como grande atração o GP dos Pesados (até 97kg). Vale ressaltar que o evento anterior contou com o GP dos Médios, onde Leandro Lo foi campeão e faturou o grande prêmio de R$ 100 mil.

Para o torneio no BJJ Stars V, Fepa confirmou o nome de quatro feras da arte suave: Felipe Preguiça, Nicholas Meregali, Gutemberg Pereira e Erich Munis. Além disso, o também faixa-preta de Jiu-Jitsu destacou a realização de lutas casadas, outro grande atrativo do BJJ Stars IV. O mandatário adiantou que Bia Mesquita e Thamara Ferreira vão fazer revanche após protagonizarem a “Luta da Noite” no último evento, realizado em novembro, em São Paulo.

“Em 6 de fevereiro nós vamos fazer (a nova edição do BJJ Stars), com um GP até 97kg, um torneio de pesos-pesados. Já temos bons nomes confirmados e, como aconteceu na última edição, teremos algumas lutas casadas também. A Thamara Ferreira e a Bia Mesquita fizeram a ‘Luta da Noite’ do último BJJ Stars, o público pediu (por uma revanche), então vamos fazer uma nova luta entre elas, só que agora No-Gi, essa já é uma das lutas casadas confirmadas. No GP dos pesados, Felipe Preguiça, Nicholas Meregali, Gutemberg Pereira e Erich Munis já estão confirmados”, destacou Fepa Lopes.

Confira a entrevista completa abaixo:

* Por Daiana Bueno

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade