Há 21 dias, Deiveson Figueiredo defendeu o cinturão dos moscas contra Alex Perez e, neste sábado (12), vai colocar o posto em jogo novamente, desta vez, diante de Brandon Moreno na luta principal do UFC 256. O curto tempo se tornou um recorde no Ultimate, que anteriormente pertencia a Ronda Rousey e Matt Hughes – com 56 dias de intervalo entre duas lutas pelo título. Apesar disso, o brasileiro tem grande favorito para o combate com Moreno, segundo o site Betboo.

Deixe seus palpites para o UFC 256, AQUI

O “Deus da Guerra” conquistou o título neste ano de 2020 e quer fechar a temporada com chave de ouro. Para isso, vai precisar superar Moreno. O brasileiro já disse, em entrevista, que irá finalizar no primeiro round, assim como fez com Perez. Quem colocar 10 reais em Deiveson vai receber 13 reais, se ele vencer.

Ex-campeão do LFA, evento que é porta de entrada para o UFC, Moreno estreou na organização com empate diante de Askar Askarov. Em seguida, foram três vitórias consecutivas e o direito de lutar pelo cinturão. Quem colocar 10 reais no “The Assassin Baby” receberá 36 reais, se o triunfo for confirmado.

CARD COMPLETO:

UFC 256
UFC Apex, em Las Vegas (EUA)
Sábado, 12 de dezembro de 2020

Card principal (0h, horário de Brasília)
Peso-mosca: Deiveson Figueiredo x Brandon Moreno
Peso-leve: Tony Ferguson x Charles do Bronx
Peso-palha: Mackenzie Dern x Virna Jandiroba
Peso-médio: Kevin Holland x Ronaldo Jacaré
Peso-pesado: Junior Cigano x Ciryl Gané

Card preliminar (21h30, horário de Brasília)
Peso-pena: Cub Swanson x Daniel Pineda
Peso-leve: Renato Moicano x Rafael Fiziev
Peso-pena: Gavin Tucker x Billy Quarantillo
Peso-palha: Tecia Torres x Sam Hughes
Peso-pena: Chase Hooper x Peter Barrett