Dana White, presidente do UFC, não perdeu a oportunidade de criticar a luta de exibição entre Floyd Mayweather e o youtuber Logan Paul, irmão mais novo de Jake Paul que nocauteou o ex-astro da NBA, Nate Robinson, no card “Tyson vs Jones”. O confronto foi anunciado para o dia 20 de fevereiro de 2021.

Em contato ao Nelk Boys, uma plataforma na rede social Twitch, Dana citou a diferença de currículo entre os dois. Maywaether tem o cartel de 50 vitórias e nenhuma derrota, além de acumular diversos títulos mundiais, enquanto Logan empatou no Boxe amador e perdeu nas regras profissionais, ambos os embates contra KSI, que é uma celebridade inglesa.

“Quando as pessoas me perguntam sobre o estado do Boxe no momento, é aí que ele está. Esse garoto (Logan Paul) não levou uma surra de um cara do vídeo game da Inglaterra e agora ele vai lutar com Floyd Mayweather?”, disparou Dana, mostrando indignação sobre essas lutas de exibição no Boxe.

Ainda não se sabe quais serão as regras específicas, o local e outras particularidades do confronto entre Mayweather e Logan. A única informação disponível até o momento é que será uma luta de exibição, assim como foi o histórico combate entre os ex-campeões mundiais Mike Tyson e Roy Jones Jr. no último dia 28.