O duelo de europeus no main event do UFC Vegas 16, que será disputado na noite de sábado (5), coloca frente a frente dois atletas que estão em momentos distintos no peso-médio. Apesar de ocupar a 13ª colocação da categoria, Marvin Vettori é visto como favorito diante de Jack Hermansson, que está dentro do Top 5. A informação é do site Betboo.

Deixe seus palpites no UFC Vegas 16, AQUI

O italiano Vettori quer seguir escalando a divisão até 84kg. O lutador vem de três vitórias seguidas e o último revés foi para Israel Adesanya, que é o atual campeão da categoria. Na época, o nigeriano fazia apenas a segunda luta pela organização e encontrou enormes dificuldades diante do europeu com uma vitória por decisão dividida. Quem casar 10 reais em “The Italian Dream”, vai receber, se o triunfo for confirmado, 17 reais.

Após emendar cinco vitórias seguidas, Hermansson se colocou entre os principais nomes do peso-médio. No entanto, nas últimas duas lutas, colecionou uma derrota para Jared Cannonier e finalizou Kelvin Gastelum. Já na parte superior da categoria, o sueco quer engatar uma nova série de vitórias que culmine com um title shot. Quem colocar 10 reais em “The Joker” vai receber 22 reais, se o resultado for positivo.

CARD COMPLETO:

UFC on ESPN 19
UFC Apex, Las Vegas (EUA)
Sábado, 5 de dezembro de 2020

Card principal (0h, horário de Brasília):
Peso-médio: Jack Hermansson x Marvin Vettori
Peso-meio-pesado: Ovince St. Preux x Jamahal Hill
Peso-pena: Gabriel Benitez x Justin Jaynes
Peso-mosca: Montana de la Rosa x Taila Santos
Peso-meio-pesado: Roman Dolidze x John Allan
Peso-pena: Nate Landwehr x Movsar Evloev

Card preliminar (21h, horário de Brasília):
Peso-galo: Louis Smolka x José Alberto Quiñonez
Peso-leve: Matt Wiman x Jordan Leavitt
Peso-galo: Jimmy Flick x Cody Durden
Peso-pena: Ilia Topuria x Damon Jackson
Peso-pesado: Gian Villante x Jake Collier