Após o sucesso da luta de exibição entre Mike Tyson e Roy Jones Jr. no último dia 28, para 2021 um outro astro do Boxe também vai se apresentar para público. Floyd Mayweather vai enfrentar Logan Paul dia 20 de fevereiro. A informação foi anunciada pelos dois nas redes sociais.

Regras específicas, local e outras informações ainda não foram reveladas pela empresa promotora do evento. O que se sabe apenas é que será uma luta de exibição. O primeiro pacote de pay-per-view começará a ser vendido por um valor promocional de US$ 24,99 (aproximadamente 130 reais).

Multicampeão, Mayweather tem cartel de 50 vitórias e nenhuma derrota no Boxe. Em 2018, contra Tenshin Nasukawa, que é atleta de MMA e Kickboxing, “Money” fez um duelo de exibição no Japão e saiu com a vitória por nocaute no terceiro assalto. Já Logan é irmão do youtuber Jake Paul, que brilhou no co-main event do card entre “Tyson x Jones” com a vitória por nocaute sobre Nate Robinson, ex-astro da NBA. Ele iniciou a carreira no ringue enfrentando celebridades. Já no duelo profissional que teve, foi derrotado.