Neste sábado (19), em Balneário Camboriú, Santa Catarina, acontece o Big Deal Pro, que terá transmissão ao vivo pelo canal do evento no YouTube (assista, AQUI). O card terá início a partir das 14h (horário de Brasília) e essa será a primeira edição profissional. O evento será composto por um GP até 80kg e mais superlutas na faixa-roxa, marrom e preta com grandes nomes da região sul e de outras partes do Brasil em ação.

Edi Ateias, idealizador do evento, comentou a expectativa para a edição: “O card do evento está sensacional, não tem nem o que dizer. O GP está ótimo, só tem lutador casca-grossa! Uma galera de peso, que dá o sangue no tatame. As lutas casadas estão demais. Esse evento está sendo preparado com muito carinho, estamos atentos a todos os detalhes. Estamos valorizando os atletas. Cada um vai receber uma bolsa para participar”, comentou.

O promotor do show deste sábado destacou que a região sul, formada pelos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, é repleta de grandes talentos da arte suave, no entanto, falta “visibilidade”. Segundo Ateias, o Big Deal Pro tem a proposta de dar mais vitrine a esses valores.

A próxima edição também já tem o card quase fechado, mas o organizador pretende revelar nos próximos dias a data e os combates.

CARD COMPLETO:

Big Deal Pro
Balneário Camboriú, Santa Catarina (SC)
Sábado, 19 de dezembro de 2020

GP até 80kg

Douglas Pithan
Gabriel Danielsk
Harryson Pereira
Diogo Nascimento
Henrique Moicano
Igor Schneider
Alexandre Vieira
Marcus Vinícius

Faixa-preta

Rider Zuchi x Denis Silva
Jean Luca x Léo Silveira
Carlos Henrique x Pedro Paulo
Emerson Silva x Wellington Monalisa
Atila Melo x Fabrício Astor
Laerte Mid Night x Isaac Quadros
João Mesquita x Luciano Bernert

Faixa-marrom

Eber Germano x Felipe Pereira
Bruno x Daniel Felipe
Ary x Sérgio Lins

Faixa-roxa

Romário Rodrigues x Gabriel Kaspary
Edson Almeida x Brian