Após ganhar destaque no cenário das artes marciais ao nocautear Nate Robinson, ex-astro da NBA, no evento “Tyson vs Jones Jr.” em novembro passado, Jake Paul iniciou uma série de provocações a Conor McGregor, ex-campeão do UFC. O youtuber entrou nos holofotes e diversos nomes do MMA mundial, como Michael Bisping e Ben Askren, por exemplo, o desafiaram. O mais recente foi o brasileiro Vitor Belfort.

O carioca afirmou em um vídeo publicado no Instagram que vai colocar Paul para “dormir” após fazer um desafio ao youtuber americano: “Escute, cara. Você tem que ter respeito ao vir para o meu mundo, esse é o meu reino. O seu reino é fazer vídeos no Youtube para essa geração jovem. Quando eu era um campeão, você estava nascendo, você estava chegando nesse mundo. Eu vou colocá-lo para dormir, colocá-lo de joelhos. Escute, com todo o respeito que eu tenho – não por você, mas pelos seus fãs – eu vou mostrar quem você é. Você é uma piada. Você é Joke Paul (a palavra ‘joke’ em inglês significa ‘piada’). Você não é Jake Paul, você é Joke Paul. Vou colocá-lo no meu colo. Vamos dormir, bebê”, disparou o brasileiro de 43 anos.

Vale lembrar que Belfort não luta desde maio de 2018, quando foi nocauteado pelo compatriota Lyoto Machida em sua despedida do UFC. Em 2019, “Phenom” assinou com o ONE Championship e chegou a ter o combate com Alain Ngalani anunciado, mas a data nunca foi divulgada pela companhia asiática.

Confira abaixo: