A quarta edição do evento Braga Pro/Showtime Fights já tem data e local confirmados. Com duelos de MMA profissional, MMA amador, Jiu-Jitsu e submission (No-Gi), o evento vai acontecer no dia 20 de fevereiro, na sede da DC Fighters, situada na Taquara, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e terá transmissão do TATAME Play. Por conta da pandemia de Covid-19, o show não poderá contar com presença de público, somente com staff e, logicamente, os atletas, que deverão seguir todas as recomendações dos órgãos de saúde.

As lutas que vão compor o card ainda estão sendo finalizadas pelos organizadores, mas Wander Braga, idealizador do projeto e presidente da companhia – além de faixa-preta 5º grau de Jiu-Jitsu -, falou com entusiasmo sobre o que espera para o evento, ressaltando com alívio a oportunidade que será possível conceder aos atletas que estavam inativos por conta do cancelamento de diversos eventos.

“Estou muito motivado e bastante feliz em poder realizar esta nova edição do Braga Pro/Showtime Fights, pois devido à pandemia, houve uma queda muito grande na realização de eventos, e estava me incomodando ver os atletas sem lutar e sem poder exercer seu trabalho. Com isso, aceleramos o projeto para a realização desta etapa em fevereiro e pretendemos ainda realizar mais duas etapas neste ano. Por conta da pandemia, não teremos público nesta edição. Haverá apenas o pessoal do staff e atletas. Vamos seguir rigorosamente os protocolos recomendados pelos órgãos de saúde, a fim de mantermos todos seguros”, assegurou Wander.

“Temos uma boa expectativa para 2021. Queremos voltar com regularidade a realização das nossas edições e acreditamos que, com a chegada da vacina, haverá uma maior flexibilização das medidas restritivas, favorecendo a realização dos eventos esportivos. Precisamos desta movimentação, o esporte necessita continuar revelando talentos, e temos isso de sobra aqui no Brasil, principalmente no Jiu-Jitsu”, completou.

Adir Junior, faixa-preta de Jiu-Jitsu pela Infight e faixa-preta de Kickboxing pela CBKB, é sócio-organizador do evento Showtime Fights junto com Wander Braga e também contou suas expectativas para o card, reforçando o discurso já feito pelo idealizador do projeto. A seguir, suas considerações:

“Nossa expectativa está sendo a melhor possível. Apesar do momento complicado de pandemia e a dificuldade em conseguir patrocinadores, nos encorajamos a fazer mais uma etapa do Showtime Fights, onde estamos incluindo um torneio com diversas lutas e envolvendo diversas modalidades. Com isso, teremos no dia 20 de fevereiro um dia inteiro de lutas, gerando oportunidades para os atletas mostrarem os seus talentos. Já estamos com tudo estruturado para termos um excelente evento, com ótimas lutas, proporcionando um show para o público, que poderá acompanhar o evento através do TATAME Play e do canal do Braga Pro/Showtime. Podemos garantir que, assim como nas nossas edições anteriores, teremos um grande show de MMA. Ainda estamos finalizando o card, mas teremos boas novidades nas lutas principais. Além do MMA, teremos vários duelos de alto nível no Jiu-Jitsu e submission (No-Gi), com participação das principais equipes da modalidade. Por fim, planejamos realizar ainda mais duas edições neste ano, em junho e outubro. Esperamos que nas próximas edições já possamos ter o público presente”.

SERVIÇO:

Braga Pro/Showtime Fights 4
Data: 20 de fevereiro de 2021
Local: Centro de Lutas Daniel Cabral (DC Fighters)
Endereço: Estrada do Rio Grande, 2691, Taquara (RJ)
Inscrição: valor de R$ 100
Como se inscrever: o aluno ou seu responsável técnico deve depositar na conta do Centro de Lutas Daniel Cabral o valor e enviá-lo juntamente ao comprovante

Conta para depósito

Banco Bradesco
AG – 1075
Conta Corrente – 0057100-8
CNPJ – 03.068.880/0001-26
Razão Social – Infnit Sports Coordenação Esportiva LTDA