O esperado card do BJJ Stars 5 está oficialmente fechado. O evento vai ser realizado no dia 6 de fevereiro com o GP dos pesados – que vale ao campeão 100 mil reais – e mais seis superlutas, com e sem quimono. Nos últimos dias, a organização já vinha anunciando os participantes do Grand Prix, mas ainda faltavam três nomes. Luiz Panza, Erberth Santos e Mahamed Aly fecham os oitos atletas que vão em busca do prêmio.

Felipe PreguiçaNicholas MeregaliLucas HulkGutemberg Pereira e Eric Munis completam o GP dos pesados. A edição, mais uma vez, promete ser histórica. Vale lembrar que por conta da pandemia do novo coronavírus, o evento não vai ter público. A única forma de assistir ao show é através do pay-per-view.

A última superluta anunciada foi entre Isaque Bahiense e a sensação equatoriana Roberto Jimenez. O duelo será disputado sem o pano, assim como a revanche entre Thamara Ferreir e Bia Mesquita. Já Leandro Lo e Gustavo Batista vão se enfrentar em uma superluta com quimono. A edição também terá três lutas master.

 


CARD COMPLETO:

BJJ Stars 5
São Paulo, Brasil
Sábado, 6 de fevereiro de 2021

GP dos pesados (até 97kg)
– Nicholas Meregali
– Gutemberg Pereira
– Lucas “Hulk” Barbosa
– Felipe “Preguiça” Pena
– Erich Munis
– Luiz Panza
– Mahamed Aly
– Erberth Santos

Lutas casadas No-Gi
– Isaque Bahiense x Roberto Jimenez
– Vitor Terra x Percio Broca
– Miltinho Vieira x Gabriel Rollo
– Thamara Ferreira x Bia Mesquita

Superlutas de quimono
– Leon Amancio x Mario Reis
– Gustavo Batista x Leandro Lo