Pouco se sabe sobre o futuro de Khabib Nurmagomedov, campeão dos leves do Ultimate, que se aposentou no segundo semestre de 2020. Mas Dana White, presidente da companhia, vem conversando com ele e acredita em um retorno do russo ao octógono. O “Big Boss” garantiu que o vencedor da revanche entre Conor McGregor e Dustin Poirier, no próximo dia 23, na “ilha da luta”, em Abu Dhabi, será o próximo desafiante.

“Quem quer que ganhe a luta (no UFC 257) é provavelmente o próximo na fila”, disse o dirigente à ESPN americana, sem entrar em mais detalhes. Khabib já declarou em algumas entrevistas que não vai retornar ao MMA. No entanto, “The Eagle” segue como campeão e na primeira posição do ranking peso-por-peso.

McGregor é ex-campeão dos penas e dos leves do UFC. O irlandês conquistou o cinturão em 2016, ao derrotar Eddie Alvarez, mas perdeu o título por não defender o posto. Em 2018, “Notorious” encarou Khabib e foi finalizado. Sua última apresentação foi em janeiro de 2020, quando nocauteou Donald Cerrone. Já Poirier é ex-campeão interino da categoria e foi superado também por Nurmagomedov, na unificação dos títulos.