Agendado para acontecer neste sábado (23), na “ilha da luta”, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, o UFC 257 vai marcar o retorno de Conor McGregor. Sem lutar há um ano, o irlandês vai fazer o main event da edição e terá pela frente o americano Dustin Poirier. Para o confronto em questão, o ex-campeão peso-pena e peso-leve do Ultimate é considerado favorito com larga vantagem em relação ao seu adversário, de acordo com o site Betboo.

Deixe seus palpites para o UFC 257, AQUI

Atualmente com 32 anos, Conor McGregor volta a lutar pelo Ultimate após um novo anúncio de aposentadoria, que durou apenas alguns meses. Com um cartel de 22 vitórias e quatro derrotas no MMA profissional, “The Notorious” é ex-campeão peso-pena e peso-leve do UFC e luta pela organização desde 2013. Durante esse período, contabilizou 10 triunfos e dois reveses na companhia. Para a luta contra Poirier, Conor é considerado favorito e quem colocar 10 reais em uma vitória do irlandês, vai receber de volta 13,30 reais, se for confirmado o resultado positivo.

Com a mesma idade de McGregor, Dustin Poirier ocupa atualmente a segunda posição no ranking peso-leve do UFC. “The Diamond” contabiliza 26 vitórias e seis derrotas em seu cartel profissional, e chegou à franquia em 2011, com um retrospecto de 18 triunfos e cinco reveses no Ultimate. O americano é tido como grande “azarão” para a luta principal do UFC 257, e vai render 34 reais a quem apostar 10 reais acreditando em seu triunfo.

CARD COMPLETO:

UFC 257
Ilha da Luta, em Abu Dhabi (EAU)
Sábado, 23 de janeiro de 2021

Card principal (0h, horário de Brasília)
Peso-leve: Conor McGregor x Dustin Poirier
Peso-leve: Dan Hooker x Michael Chandler
Peso-mosca: Jessica Eye x Joanne Calderwood
Peso-palha: Marina Rodriguez x Amanda Ribas
Peso-médio: Andrew Sanchez x Makhmud Muradov

Card preliminar (21h, horário de Brasília)
Peso-leve: Matt Frevola x Arman Tsarukyan
Peso-médio: Brad Tavares x Antônio Cara de Sapato
Peso-galo: Julianna Peña x Sara McMann
Peso-meio-pesado: Khalil Rountree Jr. x Marcin Prachnio
Peso-casado: Nik Lentz x Movsar Evloev
Peso-mosca: Amir Albazi x Zhalgas Zhumagulov