Em busca de se adaptar em meio à pandemia, assim como a maioria dos eventos de MMA, o X Force projeta três edições para este ano, todas com transmissões ao vivo e gratuitas, no YouTube da organização. Porém, para que o plano se torne realidade, primeiro o canal da franquia na rede de vídeos precisa atingir 1.000 (mil) inscritos. Em entrevista à TATAME, Luiz Henrique, responsável pelo X Force, fez um convite aos fãs de luta.

Para se inscrever no canal, CLIQUE AQUI

“Nessa época de pandemia e eventos sem público, a transmissão pela internet é uma opção fundamental. As transformações do ao vivo não deixam eventos e atletas parados, e tempos difíceis como esse exigem adaptações para que o esporte não estagne. As transmissões online são uma realidade. O futuro é agora”.

Henrique também aproveitou para comentar um pouco mais sobre os planos para 2021 e, sem dar uma data, projetou a primeira edição do X Force no ano: “A décima edição do XForce será o primeiro evento em 2021. Ele está sendo preparado e a data vai ser divulgada em breve. Além do XForce 10, nossa expectativa é fazer mais dois eventos, com as edições 11 e 12”, concluiu o organizador, que ainda deixou um recado nas redes sociais.