O ONE Championship realizou, nesta sexta-feira (29), mais uma de suas edições em Cingapura. Na luta principal do card, válida pela categoria dos pesados, o italiano Mauro Cerilli colocou em jogo sua trocação e, com uma boa atuação, levou a melhor sobre Abdulbasir Vagabov, nocauteando o russo no segundo round, após um chute de direita que abriu caminho para uma sequência de golpes no ground and pound, o que forçou a interrupção do árbitro central.

Das seis lutas realizadas no evento, cinco terminaram em nocaute e uma em finalização, que ocorreu no co-main event, onde o brasileiro Ivanildo Delfino, natural de Soure, no Pará, acabou sendo derrotado pelo japonês Daichi Takenaka, que aplicou um mata-leão no terceiro round de combate para sair vencedor.

Outro combate que chamou atenção no evento desta sexta ocorreu entre Oumar Kane e Alain Ngalani. Os dois lutadores ficaram conhecidos do público brasileiro, já que Kane foi cotado para enfrentar Marcus Buchecha, mas abriu mão da luta tempos depois, enquanto Ngalani surgiu como possível oponente para a estreia de Vitor Belfort na organização asiática, o que também não ocorreu. No confronto entre os “gigantes”, melhor para “Reug Reug”, que utilizou seu bom Wrestling, derrubou Alain e, no solo, disparou uma dura sequência de golpes, que forçaram a interrupção do árbitro.

RESULTADOS COMPLETOS:

ONE Championship Unbreakable
Singapore Indoor Stadium, em Cingapura
Sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Mauro Cerilli derrotou Abdulbasir Vagabov por nocaute técnico no segundo round
Daichi Takenaka finalizou Ivanildo Delfino com um mata-leão no 3R
Kwon Won II derrotou Chen Rui por nocaute técnico no 3R
Beybulat Isaev derrotou Mihajlo Kecojevic por nocaute no 1R
Sovannahry Em derrotou Choi Jeong Yun por nocaute técnico no 2R
Oumar Kane derrotou Alain Ngalani por nocaute técnico no 1R