FBJJ anuncia realização do Campeonato Centro-Oeste Brasileiro para o mês de abril, em Brasília; projetos sociais terão 250 inscrições gratuitas

Publicidade

A Federação Brasileira de Jiu-Jitsu, a FBJJ, anunciou nesta semana o primeiro evento do calendário de 2021, o Campeonato Centro-Oeste Brasileiro. A edição vai ser disputada em Brasília, no mês de abril, mas ainda sem data definida – que deve ser anunciada nas próximas semanas. As inscrições serão abertas em breve, AQUI.

Mantendo o foco social nos eventos da FBJJ, o campeonato vai contar com 250 inscrições gratuitas para projetos sociais. Já no dia do evento, a organização vai distribuir 250 quimonos para crianças e jovens carentes, como aconteceu no Sul Americano, disputado em dezembro passado, no Ginásio do Cruzeiro.

Rodrigo Natalino, vice-presidente da FBJJ, comentou sobre a expectativa para o primeiro evento em 2021: “Estamos animados para dar o pontapé inicial na temporada e o Campeonato Centro-Oeste Brasileiro vai ser uma grande experiência para todos que participarem. Além do alto nível técnico, vamos, mais uma vez, priorizar também o lado social. O Jiu-Jitsu é inclusão”, disse o dirigente em contato à Revista TATAME.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a FBJJ seguirá todas as recomendações dos órgãos de saúde

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade