Na última edição do Rio Summer Open do Circuito Rio Mineirinho, a Top Brother brilhou e ficou com a primeira posição do ranking entre as equipes no infantil/juvenil. Para a segunda etapa da atual temporada, a equipe liderada pelo casca-grossa Cezar Guimarães, o Casquinha, promete força total na disputa do Rio Summer Open em 2021, de olho em repetir o feito. O evento será nos dias 6 e 7 de fevereiro, no Parque Olímpico.

“A Top Brother sempre está preparada para lutar em qualquer evento no mundo. No Jiu-Jitsu, somos um dos mais fortes do Brasil. Sou um dos pioneiros a colocar projeto social em eventos no Rio de Janeiro. Hoje, tenho mais de 17 projetos no Rio, na Paraíba e em outros estados. Se alguma empresa abraçar o instituto, seríamos imbatíveis. No Summer Open vamos mostrar a força das comunidades. Com certeza vamos ganhar uma dessas passagens para o Pan Kids”, destacou o casca-grossa, que é um dos ícones da arte suave no Rio.

A disputa promete ser quente no Rio Summer Open pela fato de a etapa ter pontuação em dobro na corrida pelas passagens para competições internacionais, como o Mundial e o Pan Kids – ambos eventos da IBJJF. Além disso, também valem pontos para vagas na faixa-preta do Summer Camp BJJ, na Espanha, em 2022.

As inscrições para o evento seguem abertas no site da FJJD-Rio. Vale lembrar que a federação está seguindo as orientações de órgãos de saúde e manterá um rigoroso protocolo para evitar o contágio da Covid-19.

SERVIÇO:

Rio Summer Open – 2ª etapa do Circuito Rio Mineirinho 20/21
Data: 6 e 7 de fevereiro de 2021
Local: Velódromo, Parque Olímpico (RJ)
Inscrição: AQUI