A vitória por nocaute técnico sobre Amanda Ribas no último sábado (23), pelo card principal do UFC 257, em Abu Dhabi (EAU), segue rendendo frutos para Marina Rodriguez. Além de ter faturado um dos bônus de “Performance da Noite” após o evento, no valor de US$ 50 mil (cerca de 270 mil reais), a brasileira subiu dois lugares no ranking peso-palha feminino do Ultimate, segundo atualização divulgada nesta terça-feira.

Atualmente na sexta colocação, Marina agora tem três vitórias, dois empates e uma derrota desde que chegou ao UFC, em 2018. Considerada “azarona” antes da luta diante da compatriota Amanda, a peso-palha natural do Rio Grande do Sul aproveitou para mandar um recado nas redes sociais depois do triunfo.

“Agora todos sabem quem é a Marina Rodriguez! Sou sinônimo de muito trabalho, fui forjada assim e sempre vou mostrar o meu melhor. Ao meu mestre Marcio Malko, quem fez a atleta que sou hoje, muito obrigada. Esse nocaute é seu. Obrigada ao meu time Thai Brasil Floripe, coach Igor Soares e Daiana Torquato, vocês são demais! Obrigada também a todos que torceram por mim, e para quem não estava torcendo, todo o meu respeito por vocês, MMA é assim. Vai sempre acontecer Brasil x Brasil por estarmos lá por um só objetivo. Seguimos com nosso plano maior, trabalhando com seriedade para conquistar o mundo”, postou Marina.