Melhores de 2020: campeão no GP dos Médios do BJJ Stars, Leandro Lo é eleito o destaque masculino do Jiu-Jitsu na temporada; saiba mais

Publicidade

Através das redes sociais, a TATAME promoveu enquetes com os seus seguidores para eleger os melhores atletas do ano de 2020 no MMA masculino e feminino, assim como no Jiu-Jitsu entre os homens e as mulheres. Nas artes marciais mistas, Deiveson Figueiredo e Mackenzie Dern foram escolhidos como destaques, já na arte suave, o multicampeão Leandro Lo foi eleito o melhor da temporada, onde diversas competições foram canceladas/adiadas por conta da pandemia da Covid-19, que afetou o mundo inteiro.

Para ficar com o prêmio, Leandro Lo desbancou em votação no Twitter as feras Roberto Cyborg e Fellipe Andrew. Dos 51 votos computados, o líder da NS Brotherhood contabilizou 47,1%, enquanto Cyborg e Andrew ficaram com 31,4% e 15,7% dos votos, respectivamente.

Em postagem no Instagram, a TATAME realizou o mesmo tipo de enquete, onde os seguidores colocaram, nos comentários, o voto de melhor lutador de Jiu-Jitsu em 2020. Foram mais de 150 comentários contabilizados, e assim como no Twitter, Leandro Lo levou a melhor, com destaque também para as citações a Cyborg.

Em um ano que ficou marcado pela não realização do Mundial de Jiu-Jitsu da IBJJF, Leandro Lo se destacou nos eventos de lutas casadas. Em setembro, o casca-grossa entrou em ação na estreia do BJJBET e, diante de Nicholas Meregali, fez um combate de alto nível, que durou 15 minutos e terminou em empate de acordo com o julgamento dos árbitros. Já no mês de novembro, o faixa-preta deu um verdadeiro show no GP dos Médios promovido pelo BJJ Stars e foi o grande campeão do torneio ao derrotar Jaime Canuto, Cláudio Calasans e Isaque Bahiense, respectivamente, além de ter faturado o prêmio de R$ 100 mil pelo título.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade