O próximo card do BJJ Stars já tem data e local para acontecer. Programado para o dia 6 de fevereiro, em São Paulo, um dos principais eventos de lutas casadas de Jiu-Jitsu do mundo anunciou um GP de pesos-pesados (até 97kg) para a sua quinta edição. Os oito nomes do torneio serão conhecidos em breve, mas entre eles já estão confirmados craques como Felipe Preguiça, Nicholas Meregali, Lucas Hulk, Gutemberg Pereira e Eric Munis. Mais uma vez, a organização dará uma premiação de 100 mil reais ao campeão do GP.

Além do GP, o BJJ Stars contará com lutas casadas com e sem quimono. Um dos duelos No-Gi que já estão confirmados é a revanche entre Bia Mesquita e Thamara Ferreira, que na última edição fizeram a melhor luta do evento e o triunfo ficou com Bia. Já nos embates com pano, a organização confirmou o encontro entre Leandro Lo, campeão do GP dos médios, e Gustavo Batista. Evento também terá lutas master.

O evento será transmitido ao vivo pelo sistema de pay-per-view. A organização anunciou que dará início a pré-venda no dia 11 de janeiro com valor promocional de R$ 39,90. A partir do dia 18 de janeiro, o PPV passa a custar R$ 49,90. Por conta da pandemia do novo coronavírus, a edição não terá a presença de público.

CARD PROVISÓRIO:

BJJ Stars 5
São Paulo, Brasil
Sábado, 6 de fevereiro de 2021

GP dos pesados (até 97kg)
– Nicholas Meregali
– Gutemberg Pereira
– Lucas “Hulk” Barbosa
– Felipe “Preguiça” Pena
– Erich Munis

Lutas casadas No-Gi
– Vitor Terra x Percio Broca
– Miltinho Vieira x Gabriel Rollo
– Thamara Ferreira x Bia Mesquita

Superlutas de quimono
– Leon Amancio x Mario Reis
– Gustavo Batista x Leandro Lo