Sala de Guerra, bebidas, doces e mais: em tour, Dana White mostra detalhes da sua luxuosa e impressionante suíte em Abu Dhabi

Publicidade

Como uma saída para todas as restrições da pandemia de Covid-19, o UFC encontrou a “ilha da luta” como refúgio para lutadores que não conseguem entrar nos Estados Unidos neste momento. No próximo sábado (16) começa mais uma passagem da franquia por Abu Dhabi (EAU), que terá três eventos em setes dias. A estrutura é sempre algo que impressiona nos Emirados Árabes Unidos. Então, Dana White, presidente da companhia, fez um vídeo mostrando como é a sua luxuosa e imponente suíte, com uma “sala de guerra”.

“Estou aqui no mesmo quarto em que sempre fico quando estou em Abu Dhabi, mas ele nunca é igual. A atenção aos detalhes que esses caras têm conosco é inacreditável, não importa em que fase da sua vida você venha para cá. Estou tentando me alimentar de forma mais saudável, e eles diminuíram consideravelmente a quantidade de doces disponíveis aqui. Vou mostrar para vocês algumas coisas muito legais que eles têm aqui. Nesse menu digital eu posso pedir o que eu quiser de qualquer restaurante do hotel ou da ilha. Também tenho um menu personalizado. ‘Saudável pra cara***’ e ‘gordo pra cara***”. Eles me conhecem bem (risos). Logo ao lado temos uma pipoqueira com vários tipos de pipoca. Salgadinhos à vontade. Um bar com todos tipos de bebidas. E aqui, olhem que legal, tudo aqui é comestível. Bonecos de Conor McGregor e Dustin Poirier, luvas e tudo mais de chocolate. E aqui eles criaram a ‘sala de guerra’ do UFC, onde nós fazemos nossas reuniões após os eventos. Temos um quadro, mesa de reuniões, muitos doces e cereais e, ao lado, uma cozinha, onde você pode fazer seus próprios sucos e cozinhar o que quiser. Esse hotel em Abu Dhabi é incrível. Estamos de volta à ilha da luta, senhoras e senhores”, falou Dana no vídeo.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade