Daqui a alguns dias, mais precisamente em 23 de janeiro, Conor McGregor retorna ao octógono para encarar Dustin Poirier no UFC 257, em combate que deve definir o próximo desafiante ao cinturão dos leves. E o site Betboo aponta o irlandês como favorito para o duelo, com expectativa de vitória ainda no primeiro round.

Deixe seus palpites para o UFC 257, AQUI

Ex-campeão dos penas e dos leves do Ultimate, McGregor se tornou a grande estrela da companhia. O irlandês quer seguir no caminho das vitórias para recuperar o título da divisão até 70kg. Quem colocar 10 reais na vitória do “Notorious” no primeiro round vai faturar 30 reais, se realmente acontecer o triunfo. Já no segundo round, por exemplo, o mesmo valor casado daria um retorno de 52,50 reais.

Se a luta principal do UFC 257 for para a pontuação dos jurados, o favoritismo muda. O Betboo sinaliza que Poirier, ex-campeão interino dos leves, pode levar a melhor. Quem colocar 10 reais na vitória do “The Diamond”, receberá 80 reais. No caso de McGregor vencer, também por pontos, a pessoa ganha 90 reais.

Parciais na vitória de cada lutador nos rounds