Famosos no YouTube, os irmãos Jake e Logan Paul ganharam projeção nas modalidades de combate no fim de 2020, em grandioso evento liderado por Mike Tyson x Roy Jones Jr. Na ocasião, Jake enfrentou Nate Robinson, ex-astro da NBA, e conquistou um nocaute avassalador no Boxe. Animado, o youtuber lançou uma série de desafios a nomes do MMA como Conor McGregor, Ben Askren, Michael Bisping, Dillon Danis e Nate Diaz, por exemplo. Já Logan tem luta de exibição marcada contra a lenda Floyd Mayweather em fevereiro.

Atual campeão UFC, Stipe Miocic resolveu se manifestar sobre os irmãos que têm atraído os holofotes com provocações e até ofensas pesadas, como as disparadas contra o irlandês McGregor. Durante o programa “The Pat McAfee Show”, o peso-pesado garantiu que gosta dos youtubers, mas fez um alerta aos dois.

“Eles estão fazendo certo. Estão ajudando o Boxe, mas também estão ajudando em tudo, porque desafiam os lutadores do UFC também e os do Bellator. Não morda mais do que você pode mastigar. Quero dizer, sim, você pode ser um cara durão, mas Askren disputou muitas lutas. Ele tem estado por aí lutando, praticando Wrestling e tudo mais. Costumo dizer às pessoas que se você vai entrar em uma briga de rua, olhe para as orelhas primeiro. Se o cara tiver a orelha no formato de couve-flor, você sai. Entendo o motivo deles e é tudo uma questão de dinheiro, mas, ao mesmo tempo, não morda mais do que você pode mastigar”, comentou.