Conhecida por ser uma das principais promessas brasileiras na categoria peso palha do UFC, Amanda Ribas também é admirada por seu jeito carismático e bem humorado, o que a levou a ganhar diversos fãs ao longo da sua trajetória no MMA. Bem espontânea, a lutadora mineira fala com facilidade sobre diversos assuntos e, como não poderia ser diferente, foi questionada a respeito da atual edição do “Big Brother Brasil”, reality show exibido pela Rede Globo que é um grande sucesso de entretenimento ao redor do país.

Em entrevista ao site Ag. Fight, a atleta de Varginha (MG), que em sua última luta foi derrotada por nocaute pela compatriota Marina Rodriguez, revelou que vem acompanhando a 21ª edição do programa com mais frequência e surpreendeu ao afirmar que teria interesse em participar, futuramente, do “BBB”.

“Agora eu estou assistindo (BBB). Eu não assistia tanto o Big Brother. Eu fiquei até com vontade de entrar no BBB. Imagina… Eu fico pensando: ‘Nossa, o que será que eu iria fazer?’. Eu acho que sim (sobre lidar bem com a questão do isolamento), porque eu sou bem tranquila. Mas acho que seria um teste de convivência. Eu fico imaginando, assim que a Lumena (participante da atual edição) começasse a ficar falando esses negócios comigo, não sei o que eu iria falar, com o dedão na minha cara (risos). Não sei se eu seria cancelada também, vai saber. Seria muito doido isso. Mas eu tenho vontade de participar, sim”, admitiu a lutadora, que apesar do interesse, ressaltou que não está em seus planos participar da próxima edição do reality show.

“Em 2022, não. Deixa mais para frente. Por enquanto, eu ainda estou focada na luta, mas mais para frente, imagina. Ia ser engraçado”, concluiu Ribas, que ocupa a décima posição no ranking peso-palha feminino.

Atualmente com 27 anos, Amanda Ribas possui um cartel de dez vitórias e duas derrotas em sua carreira no MMA profissional. Lutando pelo UFC desde 2019, a mineira tem um retrospecto de quatro triunfos e um revés.