Autoridades municipais fazem levantamento do Rio Summer Open, organizado pela FJJD-Rio na Arena Carioca 3: ‘Agrega valor ao espaço’

O Rio Summer Open – segunda etapa do Circuito Rio Mineirinho – era para ter acontecido no primeiro fim de semana de fevereiro, mas precisou ser adiado por questões burocráticas envolvendo o Parque Olímpico. Então, em uma semana, a FJJD-Rio agiu rápido e conseguiu transferir o campeonato para a Arena Carioca 3.

Guilherme Schleder, secretário de esportes da Prefeitura do Rio, comentou sobre a decisão de realocar o Rio Summer Open na Arena Carioca 3 e o fato de o evento ter estreado a nova administração do ginásio.

“Nos últimos anos, a cidade tornou-se palco de grandes eventos esportivos, e com muito sucesso. O Rio Summer Open entra nessa esteira de projetos bem-sucedidos e que só agrega mais valor ao espaço. A Arena Carioca 3 foi transferida para a nossa pasta nesta gestão. Nossa ideia é fomentar e incentivar o uso dela cada vez mais. E começamos bem com o Rio Summer”, destacou o secretário municipal Guilherme.

Outras pessoas importantes que ajudaram a FJJD-Rio – em uma semana – para realizar o evento no sábado (13) e domingo (14) foram Duda Petra, subsecretário, e o vereador Marcelo Arar, que conversaram com a TATAME Play (assista o vídeo). A LBV (Legião da Boa Vontade) e a Super Rádio Brasil também contribuíram.

As inscrições para o Troféu Brasil estão abertas, confira AQUI. O evento será nos dias 13 e 14 de março.