Ciryl Gané é favorito contra Jairzinho Rozenstruik em confronto da nova geração de pesos pesados no UFC Vegas 20; deixe seu palpite

Publicidade

Neste sábado (27), em Las Vegas (EUA), dois importantes nomes da nova geração da divisão de pesos pesados se enfrentam na luta principal do UFC Vegas 20. Ciryl Gané vai encarar Jairzinho Rozenstruik, e ambos almejam o topo da categoria, além de terminarem o confronto sem deixar nas mãos dos jurados. De acordo com o site Betboo, o francês é visto como favorito para ficar com o triunfo e seguir invicto no MMA.

Deixe seus palpites para o UFC Vegas 20, AQUI

Aos 30 anos, Ciryl Gané tem apenas sete lutas como profissional de MMA e chegou ao UFC em 2019 – são quatro vitórias desde então, sendo a última sobre o ex-campeão Junior Cigano, em dezembro passado, por nocaute técnico. Quem botar 10 reais na vitória do francês receberá 13,90 reais, em caso do resultado positivo.

Do outro lado do cage, Jairzinho tem 32 anos e 12 aparições como profissional de MMA. Já no Ultimate são seis lutas e cinco triunfos – todos eles por nocaute. O último nocaute do lutador do Suriname também aconteceu sobre o brasileiro Cigano. Quem casar 10 reais em “Bigi Boy” vai faturar 31 reais, se ele sair vitorioso.

CARD COMPLETO:

UFC Vegas 20
UFC Apex, em Las Vegas (EUA)
Sábado, 27 de fevereiro de 2021

Card principal (22h, horário de Brasília)
Peso-pesado: Jairzinho Rozenstruik x Ciryl Gané
Peso-meio-pesado: Nikita Krylov x Magomed Ankalaev
Peso-mosca: Montana de la Rosa x Mayra Sheetara
Peso-galo: Pedro Munhoz x Jimmie Rivera
Peso-pena: Alex Caceres x Kevin Croom

Card preliminar (20h, horário de Brasília)
Peso-leve: Alexander Hernandez x Thiago Moisés
Peso-galo: Alexis Davis x Sabina Mazo
Peso-galo: Vince Cachero x Ronnie Lawrence
Peso-meio-pesado: Dustin Jacoby x Maxim Grishin

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade