Ex-jogador de Beisebol, sendo considerado um astro da modalidade, Jose Canseco, atualmente com 56 anos, entrou em ação na última sexta-feira (5), como atração principal em uma luta de Boxe válida pelo evento “Rough N ‘Rowdy’ 13”. O cubano teve pela frente um atleta conhecido como “Billy Football”, de 22 anos, e foi nocauteado ainda no primeiro round, em apenas dez segundos. No entanto, apesar da dura derrota, Canseco não tem do que lamentar no que se refere ao dinheiro recebido para participar do combate.

Fundador da Barstool Sports, responsável por organizar o evento de Boxe, Dave Portnoy revelou nas redes sociais que, mesmo derrotado, Jose Canseco recebeu uma quantia de 1 milhão de dólares, por ter participação nos lucros oriundos do pay-per-view (PPV) – que bateram recorde. Além disso, o promotor contou que o veterano receberia mais 50 mil dólares em caso de vitória no duelo, o que não aconteceu.

“Então aqui está como Jose Canseco foi pago. Garantia de 50k (mil dólares). Ele ganharia 50k a mais se vencesse. Ele também tinha uma participação nos lucros se quebrássemos nosso recorde de compras de PPV. E nós quebramos. Jose ganhou mais de 1 milhão de dólares (cerca de de 5.4 milhões de reais) por 10 segundos na noite passada. Não me sinto mais mal por ele”, escreveu Portnoy em seu perfil no Twitter.

Veja abaixo como foi o nocaute: